Como se tornar um provedor de internet de sucesso?

Como se tornar um provedor de internet de sucesso?

Não é segredo para ninguém que o mercado muda constantemente, e por conta disso, precisamos nos reinventar dia após dia, pois não existe receita mágica para o sucesso. O que podemos fazer é relativamente simples, desde que façamos com dedicação e qualidade.

Aqui estão algumas dicas para alavancar seu negócio e fazer com que você se torne um Provedor de Sucesso.

Humanize a sua comunicação

Nunca se esqueça que por trás do e-mail, do WhatsApp e do telefone existem pessoas. Então não espere que frases prontas, robotizadas e automáticas agradem elas. Faça com que seu atendimento esteja alinhado com os valores da empresa, mas sempre personalizando-o ao perfil de cada cliente em questão. 

Caso você possua uma equipe de atendimento: treine-a. Pois o atendimento sempre será crucial na hora da tomada de decisão do cliente. Treinar seus colaboradores fará que a experiência do cliente com a marca seja diferente (para melhor!), isso irá acelerar e baratear a captação de novos clientes.

Faça com que o cliente fale bem de você

Tenho certeza de que você já ouviu falar por aí que “O melhor marketing, é o marketing boca-a-boca”. E é verdade! Cliente satisfeito, não só acaba sendo fidelizado, como também faz propaganda e credibiliza os produtos e serviços prestados. Assim, é fundamental oferecer um padrão diferenciado de atendimento e produto para que seu cliente fale bem de você pelos 4 cantos do Brasil. 

Invista nos melhores produtos do mercado (De verdade!)

A fama do seu provedor de internet será proporcional à qualidade do serviço que você oferece. Por isso, é imprescindível contar com excelentes fornecedores, capazes de oferecer os melhores produtos do mercado e que darão credibilidade ao seu serviço. Além disso, a legislação exige que você entregue, pelo menos, 80% da velocidade que o cliente contratou, caso contrário sofrerá sanções da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), e o seu “marketing boca a boca” terá efeito reverso. 

Aqui estão alguns dos materiais de uso diário para os provedores de internet:

-Conectores de campo;

-Acopladores e conjuntos de emendas ópticas;

-Cabo drop;

-Caixa de terminação óptica (CTO);

-Ponto de terminação óptica (PTO);

-Splitters balanceados e desbalanceados; 

-Cordões ópticos;

– Ferramentas para redes ópticas e metálicas e Kits de ferramentas FTTH;

-Protetores de emenda; 

– Máquinas de Fusão entre outros. 

Aqui na Seccon, você encontra os melhores produtos do mercado para se tornar um provedor de sucesso.
Fale agora com um de nossos representantes pelo WhatsApp:

Seccon Capital
(11) 97492-8230

Seccon Valinhos e Região
(19) 3869-2704